segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Caramelo Bakery

Já falei, que faço parte de um grupo de 18 amigas: o Clube da Luluzinha.
Uma vez no mês, nos reunimos.
Geralmente, saímos para jantar fora.
Em sua maioria, são amigas de muitos anos.
Nem precisa dizer que, é sempre muito bom, estar com elas.
Volto para casa energizada, alegre, feliz e de bem com a vida.
Tenho a sorte de ter irmãs maravilhosas e mais ainda, de ter amigas que fazem toda diferença.
Cada uma com seu perfil, mas todas muito queridas.
Entre uma reunião e outra, também saímos para um lanche no final da tarde, com algumas delas.
Chamamos de "petit comité". Nunca vão todas.
A última aconteceu há alguns dias, no Caramelo Bakery.
A conversa estava tão boa que só tiramos esta foto do grupo.

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia Ana, reunir-se com as amigas, é tudibom rsrs.
    Tb faço isso com duas amigas da faculdade, ficamos quase 20 anos sem nos encontrarmos, mas consegui reencontrá-las há dois anos e de lá pra cá sempre nos encontramos e claro hoje a internet ajuda muito, bendito zapzap rsrs.
    Então entendo totalmente a energia que recuperamos nesses encontros!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de encontros. Não conheço esse local. Boa dica. Tenho também uma turma de amigas que nos encontramos sempre. Estudamos no Colégio e é bom demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu também tenho grupo de amigas e nos encontramos para papear, infelizmente não conseguimos nos encontrar todos os meses! Querida, beijo e ótimo dia!
    Vandira

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ter amizades duradouras.
    Adoro receber às amigas na minha casa, para um lanche e bate papo.
    Abraço, Sônia.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia Ana!!!

    Tbém tenho um clube das Luluzinhas. Quando encontram é um falatório....kkkk

    AMO <3

    Obrigada pelo seu recado, estou respondendo atrasada, pois só vi hoje, na realidade AGORA.... E vim correndo...kkk

    Deixei um recadinho pra vc lá no blog onde me encontrar.

    Aguenta as pontas que eu volto...kkkk

    Obrigada pelo carinho querida.

    Bjosssssssss
    Bela

    ResponderExcluir
  7. Ana, deve ser maravilhoso ter um grande grupo de amigas.
    Retornando a blogosfera com um novo blog, mas no mesmo endereço. Venha me visitar.

    Rosangela Mira

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana
    Seu grupo de amigas parece ser muito divertido, você já nos mostrou vários encontros em locais diferentes, todos muito animados, regados a comidinhas gostosas e um bom papo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Tão bom estar com as amigas. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tão bom estar com as amigas. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Agora que a festa da Infanta passou, vou ter minha sala, novamente organizada.
    E vou receber as amigas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana,
    Arrumei o meu clube da Luluzinha por aqui e estou amando. Os encontros se dão uma vez por mês e é do pessoal da minha antiga academia de ginástica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Interessante este clube da Luluzinha! Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  14. Interessante este clube da Luluzinha! Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  15. Ana Maria, vejo que aí em Fortaleza existem locais muito agradáveis para essas reuniões. Que são super agradáveis.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria