segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espaço Marcilia Tavares

Fui conhecer um lugar chamado Espaço Marcilia Tavares & Augusto Braga.
Será o local da próxima reunião do Clube da Luluzinha.
Acho que todos já sabem que este grupo é formado por 18 amigas, onde nos encontramos uma vez no mês.
O local e dia de cada reunião é sempre escolhido por uma das participantes.
Assim, todas indicam um local que goste.
O Clube da Luluzinha começou em abril de 2011.

Este Espaço, além de restaurante, tem ainda um antiquário e jardim.
Informaram-me que, tudo lá pode ser vendido: mesas, cadeiras, plantas, copos, jogos americanos, etc.
É um local muito cheio de detalhes, que precisamos de tempo para poder observar todos os detalhes.
 
Conversando com os sócios do Espaço
 
 
 
As fotos abaixo são do antiquário
 
 
 
 
 
Rua José Vilar, 1240
Aldeota
Fortaleza-CE

9 comentários:

  1. Que Delícia, amei o lugarzinho e a idéia. Muito bom. renovam os laços amigos. Bjss Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    O lugar me parece adorável! Amo antiquários.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de local!
    E esse clube? O máximo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Interessante o local.
    E no seu bairro.
    Esta semana tem a reunião na FRancy(4a feira) e outra para Francy, na casa de Marluce(6a feira).
    Vou fazer a daqui para ela, na próxima semana.
    E ainda tem, para ela, na casa da Therese.

    ResponderExcluir
  5. Ei Ana
    Que local lindo, cada objeto e peças maravilhosos.
    Certamente será um encontro dos mais agradáveis.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Que lugar legal!
    Gostaria de conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que show este grupo Ana!!!
    meu marido tem um grupo de amigos que se encontram uma quinta feira por mês, pra não perder o contato com o pessoal da antiga loja dele.
    Achei o espaço muito bacana.
    Obrigada por seu recado na minhas postagem de férias ;)

    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Parece um local bastante agradável, com certeza esse encontro será ótimo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria