segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casa de Moá

Que tal tirar uma tarde e ir fazer um lanche com algumas amigas?
Pois foi o que fiz há poucos dias.
Fui, novamente, à Casa de Moá que une decoração com gastronomia.
Na entrada da Casa e no Mezanino, peças de mobiliário, arte e design se misturam para que o cliente possa levar um pouco da Casa de Moá para sua própria casa, ou dar um presente a alguém que gosta.

Acho que faltava um espaço como esse aqui em Fortaleza.
Lá a gente pode chegar, relaxar, tem espaço ao ar livre, espaço climatizado, comer uma coisa gostosa, tomar um cafezinho, ler seu livro, trabalhar (pois a casa conta com wifi). Tudo depende de você. É um local muito agradável.
 Detalhes no teto, na entrada
 Porta do banheiro.
 Olhem a pintura da escada!



 Distração enquanto esperamos os pratos.
 Encosto das cadeiras.

 Adoro um toalete limpo e arrumado.
 Passarinhos na parede, dentro do toalete, para pendurarmos a bolsa.

 Uma das sobremesas.
E olha nós aqui, fazendo pose....rs.

8 comentários:

  1. Que lugar lindo e aconchegante Ana Maria! Adoraria se na minha cidade tivesse um espaço desses...

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    que lugar lindo!!! Queria um lugar charmoso assim aqui em Bauru.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Ana,que lugar gostoso,Tudo rustico e diferente.Bom para uma tarde com a as amigas.
    Bjs querida.Boa semana pra vc.kiss,rsrs.Só pra praticar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, delicia de lugar, coisas lindas para se ver e comer! Ainda mais com as amigas, deve ter sido mesmo uma tarde deliciosa, acho que eu tava precisando de uma tarde assim... Beijos e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana,

    Adorei conhecer este lugar lindo e delicioso! Quando for a Fortaleza vou querer conhecê-lo, rsrs.

    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Que local lindo, Anamaria.
    Quem está junto de vc?

    ResponderExcluir
  7. Adorei Ana!!!
    Quando for a Fortaleza quero conhecer esse lindo lugar.
    abs,

    ResponderExcluir
  8. Ana, que lugar charmosíssimo! Amei o detalhe do encosto das cadeiras!!!! Lindas e bem coloridas, do jeito que eu gosto! O detalhe de azulejos diferentes na parede também me gradou muito! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria