segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pinturas em caminhões.

Vejam que interessante!! Fotos de caminhões europeus cujos reboques foram decorados para parecer que lados estão faltando e os produtos que estão transportando são pintados nas laterais e traseira.


Melhor trabalho de pintura de ônibus
estante com livros

outro caminhão com a frente p/ o para-brisa traseiro




pepsi e todos empilhados no teto..o fundo está vazio
sacola de lona
garrafa de cerveja e parece tão real, que parece que está saindo do trailer!!!! Gostaram?

12 comentários:

  1. gente que coisa criativa! ainda estou tentando entender o primeiro!
    heheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Felicidades,paz,saúde e inúmeras realizações em 2012.
    Que cada vez mais esse mundo dos blogs,possa nos unir no ideal de tornar o mundo um pouco melhor a cada dia!!!Para vc e sua família,um Fio de Luz.
    Eliete Gouveia

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, Anamaria. Onde descobriu isso?

    ResponderExcluir
  4. . Ana Maria Braga, que não é a do Louro José, mas é minha amigaaaaaaaaaa Aninhaaaaaaaaaaaaaaaa de coração! Amei a criatividade das imagens e suas fotos do passeio ao shopping na postagem anterior, aqui não tem shopping e gosto tanto, risos.
    . Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
    . Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
    . Beijinhos mil. Excelente ANO NOVO e semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    A primeira vista é difícil entender como funcionam estas imagens.
    A criatividade humana não tem limites. Espetacular.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana que imagens interessantes. Olha onde vai a criatividade do ser humano heim.

    Beijos, tenha uma ótima semana.
    Eli
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, obrigada pelo comentário.

    As pinturas dos camiões parecem reais, algumas reais de mais para o meu gosto ... refiro-me à cobra gigantesca.
    Beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,

    Muito legal esses desenhos, ja tinha visto alguns!
    Me desculpe a ausencia, essa correria de fim de ano nao da tempo de quase nada.. rs.

    Tava vendo os posts que eu perdi, achei a festa de aniversario do seu cunhado maravilhosa! E fiquei curiosa com aquela sobremesa que tem morangos por cima e eh toda listrada! como chama? tem receita? rs.. me interessei ;)

    Obrigada pelos elogios e por estar sempre no meu cantinho!
    Espero que seu 2012 venha carregado de bencaos e paz!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hola Ana Maria, unas fotos originales,
    deseo que tengas unas felices fiestas
    y ¡¡feliz año 2012!!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Amiga quero te desejar um feliz ano novo,que Deus te de tudo que vc sonha,obrigada amiga por fazer parte da minha vida em 2011 e que 2012 possamos compartilhar ainda mais,beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria