segunda-feira, 23 de maio de 2011

25 maneiras de colocar o lenço.

17 comentários:

  1. Ana além das dicas, eu achei muito legal a apresentação do vídeo.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Adorei as ideias. Parecem tão fáceis, não é?

    Uma ótima segunda-feira à vc...
    Bjoooooooo...............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem da para abrir o vídeo, Anamaria. Mas gosto de lenços. Mandei email agora.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Agora vou usar mais meus lenços! algumas maneiras são super simples e ficam lindos.
    Abraços e uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Um alto astral ótimo.
    bjo bem gde e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Oie Ana!
    Adorei a dica!
    E olha que falei sobre lenços essa semana no blog!
    Eu amo demais e está sempre na moda!
    Não falta aqui pra dar um "tchan" nas minhas produções básicas, rs...
    Ótima semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, agora no inverno adoro usar lenços...
    BJS e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Ana, muito engenhoso e útil este video. Gostei imenso.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Vc já tinha me mandado por e-mail. É muito legal! (rimou...)
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Anna, muito legal esse vídeo, pra mim então um achado, pois vivo com lenços e echarpes enroladas no pescoço. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, boa noite
    Puxa, existem 25 maneiras diferentes de colocar lenços? Eu só sei duas ou três.
    Preciso assistir este vídeo já e aprender maneiras diferentes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ola,Ana.
    Que charme e valoriza as roupas.Feliz semana para vc.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei porque não gosto muito de lenço, na verdade nunca usei mas acho lindo nos outros.
    Parabéns pelo blog, muito interessante!
    Desejo um início de semana cheio de paz e Deus no seu coração.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  14. OI, Ana querida!

    Amei o vídeo!! Puxa, quantas maneiras podemos usar um lenço, né? Nunca pensaria em tantas opções !! rsrsrs

    Um beijão cheio de carinho e saudade!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. teve varias repetição nisso ... valeu a intenção .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria