domingo, 6 de março de 2011

Sábado de Carnaval.

Sábado de Carnaval, resolvi ficar em casa, largada mesmo. Tive insônia durante a noite. Isso é comum de um tempo para cá.
Como cansei de rolar na cama, levantei e fui para o computador. Amanheci o dia vendo blogs. Mas, depois do café da manhã, bateu aquele sono que a solução foi deitar e dormi a manhã toda. Só levantei para almoçar.
Muito bom ficar assim, fazendo nada, curtindo a preguiça... quando o corpo pede isso.
Minha filha tirou essas fotos abaixo.
Um ótimo Carnaval para todos.

22 comentários:

  1. Oi Ana!
    Que descanso booommm! E ainda mais a filhota bem pertinho, nada melhor! Tem dias que merecemos o dia todo na cama...rsrs.

    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, também estou só blogando neste Carnaval, rsss, aqui em SP o tempo está frio e chuvoso, nem fui para o litoral. E adorei a decoração do seu quarto, bem clean, quando for reformar o meu vou me inspirar no seu!Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Ana
    Folga boa, hein? Mas insônia é algo terrível. Desejo que sua noite insone seja só esta.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu fui passear na naturezxa, silêncio, longe de barulhadas e agora é só paz e casa!beijos,chica e bom descanso, sem insônia que é dose!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Ana, tb somos filhas de Deus, rsrs, nós, mulheres, sempre estressadas com mil afazeres, devemos nos permitir a esse momento de fazer nada, é uma delícia, rsrs
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Ai Ana

    Do jeitinho que gosto de ficar...hihihi
    Tirei o carnaval pra descansar e dar muita atenção ao meu filhote lindo.
    Mas devo te confessar que adoro ficar na minha cama assistindo tv, viajando na net e tomando um prosecco bem geladinho...abafa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Mas que delícia, Ana! Eu adoro ficar assim, largada em casa.
    bjos e boa noite

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Olhando vc ia me deu uma vontade de curtir a caminha... ahahhaha
    bjux e uma otima semana!

    @Drika_Ribeiro
    http://gavetinhasdadri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!
    Conheci você através do blog da minha xará paulista e quando vi seu perfil, descobri que vc é calígrafa! Que barato!!!
    Eu sou novinha mas dou valor às coisas bem de antigamente, como a letra de uma pessoa. Sou apaixonada por essa arte!!! No Fórum as pessoas sabem em que processo fui eu que despachei pela letra! Adoro esse reconhecimento de parte de mim!
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ô, coisa boaaa!
    Seu quarto é lindo, Ana... Supercharmoso e aconchegante!
    beijinhos.... Ótimo feriadooo!

    ResponderExcluir
  11. ola Ana Maria,que folga é esta de ficar mostrando as perninhas seduzindo o povo por ai,rsrsr mas ja vi que seu 2 dedo é maior do que o 1,logo vc deve mandar no marido é verdade ? me diga ai quem manda ai é vc ou o marido? para insonia bata 20 folhas de capim santo em um litro de agua e a polpa de 1 maracuja,tome durante todo o dia vai dormir sim e se fizer acupuntura sera mais rapido o sono, bj eu

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana

    Adorei te ver largada e curtindo este a caminha. Onde estava o Fernando? Já sei, tirando a foto...

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA"...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esta certíssima Ana, as vezes temos que descansar! A insonia é ruim, mas pelo menos vc pode dormir durante o dia! Isso sim que é um ótimo carnaval hahahahaha!

    Estou me preparando para uma exposição em Abril e não estou conseguindo atualizar os dois blogs, demorei muito para receber as fotos do meu aniversário e ai virou uma bola de neve, mas vou sim, atualizar o outro tb ;)))
    Eu tb adoro td de noiva!
    Excelente semana e bom descanso.
    Bjks
    Eliete

    ResponderExcluir
  14. Vamos trocar essa insonia pelo meu sono? E não cobriu o rosto? Mas vc aproveitou lendo e internetando. Viva a insoniaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana

    Passando para desejar uma ótima 2º feira.

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA"...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, você gosta de bolsas exclusivas? Estampadas e cheias de estilo, venha conhecer o nosso blog! DonaNaza. 
Temos Bolsas, mochilas e carteiras de festa super lindas sem falar que são únicas, nós só produzimos uma de cada estampa, assim vc fica com uma bolsa que ninguém mas tem! Siga nosso blog e fique por dentro de todos os nossos lançamentos, sorteios e promoções.

    http://donanaza.blogspot.com/

    Equipe: DonaNaza

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana,
    Preguiçar é muito bom!!! Adorei as fotos. São inspiradoras... acho que vou voltar para a cama tb.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. Que folga boa!!!
    Isso é luxo!!!
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  19. Ana,
    também tô largadaaaaaaaa
    sábado dormi até as 11:00,
    ontem e hoje acordei mais cedo, mas me permiti cochilões a tarde.
    nós merecemos!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que preguicinha gostosa heim?
    Voce fez muito bem...nada melhor do que não fazer nada, dormir, acordar, blogar, comer, dormir de novo ...
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  21. Ana, passei aqui para te parabenizar pelo nosso dia, bjs carinhosos!
    Lucia

    ResponderExcluir
  22. Feliz quarta feira amiga, amei essas fotos, esses filhos né, vivem aprontando ehehe, adoro eles por perto. bjinhoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria