quinta-feira, 3 de março de 2011

Lanche da tarde com amigas

À poucos dias, resolvi organizar uma reuniãozinha aqui em casa. Coisa simples e para poucas pessoas. Essas reuniões são as melhores, para mim, pois podemos dar atenção a todas. É sempre bom estar com amigas.
Encomendei uma torta de frango e um quiche de ricota com espinafre. A Simes (esse mesmo o nome da pessoa que fez) arrasou. Estava tudo muito gostoso.
A sobremesa ficou por minha conta. Fiz um Cream Chesse que aprendi no blog da Bonfa. Ficou tb muito bom, pois não é muito doce.
O restante foi só muita conversa. Foi um começo de noite muito descontraído.












33 comentários:

  1. Bom dia Ana, coisa boa ver vc rodeada de amigas, só festa e festa né? hehe, belissimas fotos, casa linda, sorriso lindo, bom pra começar o dia! bjos e um dia excelente para você!

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza foi uma reunião muito gostosa! E que delicia deviam estar estes quitutes hein?!
    Excelente quinta-feira.
    Bjks
    Eliete

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana,
    Bom dia!
    Também adoro essas reuniões em casa. Principalmente no outono/inverno, porque eu amo um cházinho.
    As comidinhas parecem apetitosas! Tenho certeza que as amigas amaram!
    Vim desejar um ótimo Carnaval/descanso pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. o coisa boa... isso nao tem preço, mulherada reunida e de bem com a vida! um bj doce
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ana

    Que delícia, o lanche e as amigas. Vc é muito espacial...

    ATENÇÃO: hoje é o último dia para inscrição no SORTEIO das 2 JOIAS exclusivas.

    Bjooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Que delícia reunir as amigas pra bater papo e dar risadas...
    Sua mesa estava um primor.

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Ana Maria, acho que uma reunião só para meninas é o máximo. Também promovo sempre que posso.
    O grupo é formado por gente muito bonita que aparenta um ar de grande felicidade.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Que delicia esses encontros.
    Estou adorando seu blog ja li quase todo.
    Beijos Marlene do PR

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, que delícia de reunião, tão bom estar entre amigas queridas! Pena que aqui em SP todo mundo seja tão ocupado e quase nunca dá tempo de marcar umas reuniõezinhas assim. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Preciso fazer o meu aqui. Vc sabe como gosto dessas reuniões, né?

    ResponderExcluir
  11. Estou lá em 2 fotos da reunião da FRancy.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Ana
    Que delícia de reunião com as amigas. Olha só as guloseimas, só coisa deliciosa. A mesa tava um encanto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana

    Já anexei as inscrições a que vc tem direito. Não deixaria esta amiga na mão. Pode ficar tranquila.

    Boa Noite

    Bjooooooooooo..........

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosas reuniões...
    Falamos de tudo e mais um pouco...
    Adoro esses encontros... e os comes e bebes também...
    Bom carnaval!!!
    abs,

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana Maria! Passei para agradecer a sua visita, os comentários e conhecer seu blog!
    Que momento agradável esse com amigas! Acredito que os melhores momentos da vida são os mais simples, como passar um tempo com pessoas queridas.
    Tenho um outro blog, o "Depois dos Trinta",onde falo sobre as alegrias e angústias de uma alma feminina. Se quiser conhecer, será um prazer receber sua visita!
    Bj pra vc!

    http://depoisdostrintaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Que delicia de reuniao, tambem quero!!!
    Ale

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana. Que delícia uma reunião de amigas. Estou precisando fazer uma aqui em casa, com comidinhas saborosas também. Um beijinho pra você.

    ResponderExcluir
  18. . Oi Aninha minha já querida amiga e agora seguidora, obrigada pelo seu primeiro recadinho, muito atencioso e generoso comigo, obrigada a Fá por ter trazido vc até mim. Vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e tornei-me sua seguidora também.
    . Eu amoooooooo pequenos encontros como esse seu, a gente conversa mais, bebe mais, come mais, brinca mais, tudo muito mais, e por falar em comer, minha nossa senhora do emagrecimento, quanta coisa boaaaaaaaa, se encheu meus olhos imagino o que não faria com meu olfato e paladar, risos mil.
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estarei em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

    ResponderExcluir
  19. Querida Ana Maria, obrigada pela visita e pelas palavras tão doces.
    Fique bem.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  20. Vige!Que delícia! É muito bom receber amigas em casa para uma tarde descontraída.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  21. Ana, acho que há muitos anos que não tenho um momento como este, deve ter sido muito bom reunir pessoas que vc gosta! Bom feriado!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  22. Ai que maldade....hihihi

    Fiquei com vontade de provar essas gostosuras! E agora me diga... tem coisa melhor do que fazer isso?
    Passar a tarde conversando com as amigas, comendo e rindo?

    Beijocas e um excelente carnaval pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Querida Ana Maria, fica registada a sua sugestão para que mostre a minha cozinha. Certamente que o farei no momento oportuno. Quanto à sua pergunta sobre o carnaval em Portugal, devo dizer-lhe que é festejado com alguma exuberância em alguns pontos do país, como Ovar, Torres Vedras e na Madeira, mas, aqui no Porto, por exemplo, decorre muito discretamente e nem sequer é feriado. Nada que se compare ao Brasil, onde, há 5 anos, assisti, no Sambódromo a um desfile deslumbrante e extenuante ( terminou às 8 horas da manhã).
    Foi uma experiência única.
    Beijos e bom Carnaval para si,
    Nina

    ResponderExcluir
  24. REalmente não tem coisa melhor paara nos energizar do que ficar assim juntinho das pessoas q amamos! Amigos são tudo de bom! bjux e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  25. Que beleza de reunião!
    Obrigada pelo carinho sempre lá no blog, amiga!
    Beijo!
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  26. Olá Ana

    Vim desejar um ótimo carnaval à vc...

    Vou aguardar a sua visita...

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. . Aninha querida, tenho amado seus comentários, muito carinhosos e atenciosos.
    . Vi no seu perfil que vc é calígrafa, em era digital isso é raridade e eu adoroooooo caligrafia, conheço um advogado com quase 70 anos que estudou caligrafia na escola, tem uma letra que mais parece um desenho de artista plástico, risos, de tão linda!
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha uma excelente continuação de final de semana prolongado.
    . Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oie!!
    Adoooro esse tipo de programa, a vida sem amigos fica muito chata!!
    E dá vontade de comer a mesa toda!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  29. Minha querida, como dizia o outro, " eu resisto a tudo, menos às tentações" Portanto, se não resiste aos doces, compense com a ingestão de muita fruta e verdura. E, já agora uma dica: já experimentou o chocolate, preto ( não o de leite)? Substitui com imensas vantagens o doce. Um destes dias vou desenvolver este tema.
    Beijinhos e fique bem,
    Nina

    ResponderExcluir
  30. QUE LINDO REUNION DE AMIGAS...
    YO ESTE MES LO PASE CON 2 AMIGAS UNA DE MONTEVIDEO Y OTRA DE ARGENTINA..LO PASAMOS MUY BIEN ...ES BUENO TENER AMIGAS ......
    LA TORTA ...QUE BUENA...RECUERDO UN VIAJE A PORTO ALEGRE...QUE PARA DESAYUNAR NOS PONIAN TODO TIPO DE POSTRES Y MAS COSAS....
    QUE LIO PODER DECIDIR...FRUTAS...MERMELADAS....DIVINOOOOOOO
    UN SALUDO.

    ResponderExcluir
  31. Ana, suas amigs adoram receber para eventos em casa, né? Eu também sou assim!!!!! Adoro essas reuniõezinhas, acho que são mais aconchegantes e rendem ótimas horas de bons papos! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria