segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aniversário da minha amiga, Eliane.

Há poucos dias, fui ao aniversário da minha amiga, Eliane. Nos conhecemos há muito tempo. Trabalhamos juntas, mas hj ela trabalha em outro ramo. Não nos encontramos com frequência, mas quando isso acontece é como nunca tivéssemos nos separados.
Tenho uma admiração muito grande por ela, por ser uma mulher de muita garra, batalhadora, sempre muito produtiva em tudo que faz.
Passou momentos muito difíceis, mas hj canta vitória e fico muito feliz com isso.
É de um bom gosto, que só vendo !! Com tudo: consigo, com a casa e com qualquer coisa que põe a mão.
Ultimamente, está de apartamento novo. Lindo. Tudo muito arrumado e bem decorado


9 comentários:

  1. Muito bom cultivarmos as amizades.
    Parabéns para a Eliane!
    bjocas e bom feriado

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. parabens à amiga e que mesa bonita! :)
    Muito brigada pela vista! desculpa eu demorar tanto para retribuir. falta de tempo crónica, sabes como é! :) volta sempre, que eu adoro ver-te por lá!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Maria
    Que mesa linda e apetitosa.
    Parabéns à Eliane, dá pra ver por estas fotos que o apartamento é muito bonito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que amigas para sempre...
    Linda amizade, que dure para sempre e muito mais...
    abs,

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ter amizades assim!!!!
    Que mesa mais linda Ana!
    Uma ótima semana, viu?
    BJS

    ResponderExcluir
  6. parabéns para sua amiga. que delícia esse encontro não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Parecem irmãs. Pelas fotos dá para ver que tudo é muito lindo!
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  8. Ana,

    Eu bem sei o significado das minhas amizades. Parabéns para sua amiga e que a amnizade de vocês dure para sempre.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog!! As fotos do aniversário estão lindas! parabéns para sua amiga, pelo aniver! rsrs

    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria