quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meu aniversario.


Hoje é um dia muito especial para mim, é meu aniversário

Mais um ano de vida. Que bom !! Gosto deste dia. Adoro passar o dia recebendo ligações de pessoas que gosto, me dando parabéns. Este ano, não quis comemorar em casa. Vou preferir sair para um restaurante com meus familiares.
Estou mais velha, mas não incapaz. O que sinto falta é de tempo para fazer tudo o que podia fazer quando não tinha tanta responsabilidade.

Lembro quando não precisava trabalhar que a monotonia de não ter o que fazer dominava a minha época de adolescente. Quando isso acontecia eu jogava, procurava meus amigos pra fazer alguma coisa na rua ou coisas desse tipo.
Felizmente tenho emprego, saúde e alguns poucos amigos. Poderia estar em outra situação mas com certeza eu fiz as escolhas certas durante a minha vida. E isso me deixa feliz.
Aproveito para agradecer a todos os visitantes, amigos e parentes que me aturam em todos os sentidos e fico feliz em saber que todos vocês fazem parte da minha vida.

15 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Parabéns, que vc tenha muitas alegrias inesperadas, muitos sonhos realizados e muita Luz!
    No próximo poderei te dar um abraço pessoalmente!
    Obrigada pela sua amizade e que seu dia hoje seja repleto sol!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitos anos de vida! Meu niver tb está perto, é no dia 14.
    Que vc seja muito feliz nesta nova idade.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss,
    Saúde e Felicidades.
    Muitos anos de vida para me aturar!!!!rsrs
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Parabéns!!! que Deus te abençõe e que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos!!! bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ana vc para vim é o máximo!!! Alegre, engraçada, maravilhosa, determinada, atualizada com o mundo, na moda, irmã muito amada por todos nós. Que nesse dia Deus dê muita saúde mental, física e espiritual (como diz a CR), milhoes de beijos.. Vc merece tudo de bom. Malu

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estreando idade nova, que bom.
    Desejo muitas felicidades a vc e que seja um dia muito especial.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha....Não poderia deixar de passar aqui nesse dia tão especial.Parabéns amiga!!!!!!Feliz de poder comemorar este dia junto de ti....Obrigada pelo carinho de todos os dias,vc cuida de uma amizade como ninguém.Te desejo muita felicidade no percurso da vida....Te adoro.Marcia Cristina.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Ana!!! felicidades, tuuuuudo de bom pra você! Desejo que o Universo seja bem generoso contigo e lhe conceda a graça de ter dias sempre alegres, muito amor, paz, saúde, dindin, amigos e tudo o mais que vc desejar. Feliz Aniversário! bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Ana!!!!
    Tudo de bom pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ana!!
    Que vc seja muito feliz!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Parabéns! Esse é o seu dia, que dia mais feliz!
    Primaveril lhe deseja tudo de bom.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Ana, desculpe pelo atraso de um dia, ontem não tive tempo de ligar o computador.
    Amiga distante, recente, mas já muito querida. Parabéns pra você por ontem. Que seu dia tenha sido maravilhoso. O mimo que eu fiz pra você sem saber que seria seu aniversário ficou pronto ontem, vou colocar no correio segunda. É para você usar quando for para a Serra, onde eu vi pelas fotos que deve fazer bastante frio. Beijinhos, beijocas, beijões.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga

    Hoje passei aqui para pedir seu voto para o Prêmio TOPBLOG,obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Ana!!!!
    Beijos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns mais uma vez pelo aniversário e pela família e amigos maravilhosos. Só os têm quem merece.
    bjs Lais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria