sábado, 30 de janeiro de 2010

Bolsas

Esta é a nova bolsa da Louis Vuitton, Plat Miroie. Opções em couro prateado e dourado com monograma em baixo relevo. Muito bonita. Pena que os preços desta marca não sejam viáveis para a maioria das mulheres.
Não vou discutir aqui a durabilidade, o acabamento, material....essas coisas. Tudo isso sei que são de 1ª qualidade.

Já que estou falando em bolsa, quero mostrar a vocês uma, que ganhei ontem, de uma irmã.
É uma bolsa de festa, e que achei linda.
Fiquei imaginando o trabalho de quem bordou todas estas continhas, canutilhos.... !! Até as alças são todas com continhas.
Pode até nem fazer o seu estilo, mas estou levando em conta o trabalho de paciência !! Vejam as fotos a avaliem.


2 comentários:

  1. Olá Ana

    Eu achei linda, aliás amo bolsas de festa. Sempre que encontro alguma que gosto, compro. Amo de paixão.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda. Pena que só use em festas. Deve ser pequena, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria