domingo, 3 de janeiro de 2010

Adornos de casa.

Como já falei, gosto de casa limpa, arrumada e se possível, decorada.
Aqui em casa, tenho alguns adornos que gosto muito. Nada tão especial, apenas.....gosto.
Como por exemplo, os adornos abaixo, que tenho na minha mesinha de centro da sala.



Tenho ainda, uma simpatia especial por porta-retratos.
Nas salas e quartos, tenho vários, espalhados.
Talvez, porque goste de tê-los, é sempre uma das opções de presentes, para mim.
Ultimamente, tenho gostado mais, das molduras em madrepérolas.
Aqui, na minha cidade, não tenho muita facilidade em encontrá-los, mesmo assim estou com cinco. Tenho ainda outros, com molduras mais "tradicionais", que tb, para mim, não perdem a sua beleza.

Um comentário:

  1. ola Ana Maria
    Lindos seus adornos ,quero emprestado por uns dias,acho que adornos devem ser trocados com as amigas por um tempo,,que vc acha / eu sou cuidadosa bj CRCRC

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria