terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meu carro Gol

Comprei em julho deste ano, um carro Gol, modelo 2010. Achei lindo o novo modelo. Escolhi prata pois é a cor da minha preferência.
Atualmente, está com 2.300 quilometros rodados. Dirijo muito pouco. Uso mais para o trabalho/casa/trabalho.
Pois bem, pouco tempo de comprado começou a "chocalhar" e nem parece ser um carro novo. Isso está me chateando.
Amanhã será a 3ª vez que levo na Autorizada.
Ajeitam, volta todo durinho, sem nenhum barulho. Mas, não dá nem 10 dias, para voltar tudo como era antes.
Há poucos dias, escrevi para a Volks e me responderam prontamente. Aconselharam-me a levar novamente o carro na Autorizada.
Vou aguardar o resultado e espero, mais uma vez, não voltar o mesmo barulho de antes.

2 comentários:

  1. olá
    minha querida desculpa a demora, mas sabe como é esse negocio de casamento, tantos detalhes e no meu caso pouco dinheiro,rsrs.
    seja bem vinda a blogosfera.
    e que terra linda a sua heim?
    estou indo aí no final de janeiro
    quem sabe a gente não se conhece.
    uma ótima semana, depois volto com mais calma.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do "bibite" !!
    Duilio

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria