quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Márlia

Conheci Márlia há uns 2 anos, mais ou menos.

Liguei para ela, pela primeira vez, num dia de domingo, querendo saber se poderia mostrar as roupas da boutique dela.
Notei uma leve relutância, mas concordou em abrir. Afinal, num domingo, a maioria das pessoas quer descansar...rs.
Fui com uma irmã.
Resultado: fizemos uma boa compra.
A empatia foi instantânea. Seu jeito alegre, descontraído, divertido, alto astral logo me conquistou. Gosto tb muito das roupas que ela vende.
De vez em quando, ela me incentiva a "ousar" mais, porém reluto e continuo no "clássico"... rs.
Márlia pode até estar cheia de problemas, mas não repassa isso no seu semblante.
Está sempre rindo.
Uma vez, ela esteve no meu apartamento, para fazer uma "avaliação" das minhas roupas, a meu pedido....rs. Adorei.
Gosto muito das dicas que ela dá e assim me atualizo no quesito "moda".

2 comentários:

  1. Oi Ana, eu também não saio do básico, mas acho muito bom alguém nos incentivar a dar uma renovada. A gente acaba aderindo ( às vezes) a ideia e melhor ainda : A D O R A N D O ....RS...RS...
    Legal, sim ssa sua amiga Márlia
    Bjs Marcia C C Lima

    ResponderExcluir
  2. que blog super simpático e agradável o seu.
    gostei daqui
    e admirei a forma leve que vc escreve os seus posts
    parabéns sincero pra vc viu ANA

    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria