sexta-feira, 12 de março de 2010

Personal Home Organize.

Uma das minhas características é gostar muito de tudo organizado.
Herdei isso da minha mãe.
Para mim, não importa se a casa é grande, pequena ou mais ou menos. O que me importa é se está tudo organizado. Sempre digo: se morasse numa choupana, ela seria organizada.
Há dias, minha mãe contratou os serviços de uma home organize, chamada Denise De Francesco, daqui de Fortaleza, para arrumar os armários do quarto dela e de meu irmão solteiro.
Com tudo organizado,a gente economiza tempo e espaços. Fica mais fácil de encontrar tudo.
Primeiramente, Denise tirou tudo o que não usava. Em seguida, comprou cabides iguais e partiu para a arrumação.
Denise passou quase uma semana nesse serviço, mas o resultado foi muito bom.
Vejam como ficou tudo perfeito !!
Tão bom se ficasse sempre assim!!! rs.

Denise De FrancescoPersonal Home Organize
Celular - 85. 9948 7009
E-mail: denise_francesco@hotmail.com


3 comentários:

  1. Ana, conheço aqui pessoas ( com curso superior) que estão fazendo isso . E mais, ganhando dinheiro , vc acredita ?? Isso é ótimo, Ana.Tirei 10 dias de férias, e arrumei toda parte de papelada. Ficou bom tb, mas detesto organizar guarda roupa; faço mesmo, porque não tm jeito.
    Bjs, querida - marcia Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo esse serviço, Ana!!!! Bem que eu precisava de algo assim lá em casa! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Esse guarda-roupa está muito vazio. Ajudem este pobre rapaz a enchê-lo.....rssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria